Diante do crescimento do chamado “Turismo K-pop“, a Coreia do Sul anunciou que lançará um visto específico para entusiastas da cultura sul-coreana. Este visto, denominado Hallyu, também conhecido como “visto de treinamento em K-culture”, permitirá que não coreanos se inscrevam em academias locais de artes cênicas e permaneçam no país por até 2 anos.
Essa iniciativa vem ao encontro de um momento de enorme popularidade da cultura sul-coreana, que está exportando a cultura K-pop por meio da música, dos filmes e de outras manifestações artísticas.
Segundo o Ministério da Cultura e do Turismo da Coreia do Sul, a onda K-pop é a razão mais citada pelos turistas para visitar o país. Em termos financeiros, ao considerarmos a indústria K-pop e K-drama, este é um mercado avaliado em US$10 bilhões.
A sua Agência de Turismo está preparada para aproveitar essa oportunidade gerada pela onda K-pop?
Agências de Viagens e Operadoras de Turismo conseguem aproveitar oportunidades quando estão com a gestão contábil em dia.
Garanta a saúde financeira da sua agência. Fale com um dos nossos especialistas! Estamos prontos para atendê-lo(a).
Possui alguma dúvida? Entre em contato conosco.

