Turismo 60+: a sua agência está preparada?

O Turismo 60+ contempla um público exigente e cheio de expectativas, que buscam experiências personalizadas, acessíveis e confortáveis.

Para atender com excelência esse mercado em expansão, sua agência precisa estar atenta às tendências e oferecer produtos e serviços inovadores.

O mercado de viagens para a terceira idade está em plena expansão! A sua agência está pronta para atender esse público exigente e cheio de expectativas?

  • Conectados e Informados: a internet e as redes sociais são as principais fontes de informação para os viajantes 60+. Sua agência está presente nesses canais, oferecendo conteúdo relevante e personalizado para esse público?
  • Experiências Personalizadas e Exclusivas: a acessibilidade é um fator crucial para os viajantes 60+. Sua agência oferece pacotes com hotéis, transportes e atrações acessíveis, garantindo o conforto e a segurança dos seus clientes?
  • Parcerias Estratégicas para o Sucesso: para atender com excelência o público 60+, sua agência precisa de parcerias estratégicas com hotéis, companhias aéreas, empresas de transporte e outros fornecedores que ofereçam produtos e serviços de qualidade e acessíveis. Além disso, para garantir a sustentabilidade da saúde financeira da empresa, é essencial contar com uma empresa de Contabilidade que, vá além do básico… Ela também pode atuar como a sua consultora na análise de viabilidade dos projetos.

Está na hora de se preparar, adaptar e se antenar com a realidade dos novos viajantes 60+! Você está preparado?

Gostaria de conversar sobre o assunto? Fale conosco estamos aptos a prestar a melhor consultoria contábil ao seu negócio. Ligue:

– Whatsapp: (21) 2507-8700
– Telefone: (21) 2507-8700

Possui alguma dúvida? Entre em contato conosco.

Asset-Light: O Novo Modelo de Negócio do Turismo

Você já parou para pensar qual é o ativo mais valioso da sua agência de viagens? No mercado atual, ele pode não ser a sua loja física, mas sim a sua inteligência de mercado e a sua rede de parceiros. Essa é a lógica por trás do modelo de negócio “Asset-Light”.

Ler Artigo »