Seguro de Viagem e Assistência de Viagem: Qual a diferença? – parte 2

A Assistência de Viagem, que também é uma modalidade de seguro, todo o atendimento será pago pela seguradora contratada – dentro dos limites previstos no contrato.

Diferente do seguro de viagem, a assistência de viagem prevê que o segurado entre em contato com a empresa contratada antes de receber o atendimento. Desse modo, a seguradora entrará em contato com o estabelecimento que prestará a assistência e o segurado não precisará desembolsar nada, já que que o pagamento será feito pela seguradora. A desvantagem é que o viajante só deve procurar os locais indicados pela seguradora, com exceção em caso de emergência.

É importante destacarmos que esses dois seguros podem ser vendidos no mesmo pacote. Assim, o viajante pode decidir de forma mais consciente sobre qual tipo de contratação deseja realizar.

A sua agência já pensou em oferecer essa modalidade de produto?

Amplie as suas possibilidades de negócio e de posicionamento no mercado. Aprimore a gestão contábil da sua empresa para maximizar a sua competitividade.

Gostaria de conversar sobre o assunto? Fale conosco estamos aptos a prestar a melhor consultoria contábil ao seu negócio. Ligue:

– Whatsapp: (21) 2507-8700
– Telefone: (21) 2507-8700

Possui alguma dúvida? Entre em contato conosco.

Asset-Light: O Novo Modelo de Negócio do Turismo

Você já parou para pensar qual é o ativo mais valioso da sua agência de viagens? No mercado atual, ele pode não ser a sua loja física, mas sim a sua inteligência de mercado e a sua rede de parceiros. Essa é a lógica por trás do modelo de negócio “Asset-Light”.

Ler Artigo »