Pacotes de turismo: a estratégia de transformar oportunidades em rentabilidade

Agências de viagens e turismo planejam e organizam os seus produtos – pacotes e serviços – a fim de satisfazer as necessidades do consumidor.

Portanto, é importante que a agência tenha uma gestão estratégica capaz de criar produtos atrativos para o consumidor, proporcionando a ele uma experiência única em relação ao pacote escolhido.

Por isso, o desenho de um bom produto turístico deve conter elementos motivadores e levar em conta o seguinte tripé:

– atração e meio ambiente,
– acessibilidade,
– equipamentos e serviços.

A sazonalidade do fim de ano favorece o fluxo de turistas. Portanto, a estruturação de pacotes turísticos é uma oportunidade para as agências aumentarem a receita.

A sua agência está preparada para esse período favorável?

Aprimore a gestão estratégica da sua agência de viagens e turismo para estruturar pacotes que realmente aumentem a sua receita. Um bom planejamento e uma gestão contábil eficiente são fundamentais nesse processo. Conte com o nosso time de experts! Estamos prontos para atendê-lo(a).

Leia também -> Portabilidade Contábil: a novidade que vai fazer Decolar a sua Empresa de Turismo!

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.

Asset-Light: O Novo Modelo de Negócio do Turismo

Você já parou para pensar qual é o ativo mais valioso da sua agência de viagens? No mercado atual, ele pode não ser a sua loja física, mas sim a sua inteligência de mercado e a sua rede de parceiros. Essa é a lógica por trás do modelo de negócio “Asset-Light”.

Ler Artigo »